domingo, 26 de abril de 2009

Justin Timberlake quer fazer dueto com Amy Winehouse

Justin Timberlake propôs a Amy Winehouse fazer um dueto, mas a cantora ainda estará a analisar o pedido, de acordo com o site Ace Showbiz. «Amy só canta com quem acha que tem afinidade musical», explicou uma fonte próxima.
A cantora «recebe, todas as semanas, muitos pedidos para parcerias», mas Justin estará mesmo empenhado em conseguir ter a polémica voz no seu próximo álbum, tendo-se oferecido até para ir até Santa Lucía, nas Caraíbas, o actual refúgio de Amy, para conversar com a artista.

O cantor afirmou recentemente que não pretende lançar um trabalho próprio tão cedo, uma vez que se encontra concentrado a compor e produzir para outros artistas. Como se isso não bastasse, o artista já enveredou por outros sectores de negócio, preparando-se para lançar uma marca de tequila, depois de se ter estreado como estilista na Semana da Moda de Nova Iorque, nos EUA.

No mês passado, Justin estreou-se como produtor de televisão, com o reality show «The Phone», exibido na MTV. O cantor desempenha o papel de produtor-executivo, onde cada episódio começa com dois telemóveis escondidos em cantos opostos de uma grande cidade.

O programa, composto por seis episódios de uma hora cada, vai acompanhar um conjunto de participantes na resolução de desafios baseados em filmes de acção, como «Bourne Identity» ou «Missão Impossível». «O objectivo é testar a lealdade, a coragem e a moral dos participantes e ter a sua verdadeira natureza exposta no final do jogo», segundo a MTV.

Sem comentários: