Salma Hayek celebrou, pela segunda vez, o seu casamento com François-Henri Pinault. Depois do casamento discreto a 14 de Fevereiro passado, em Paris, o casal ofereceu um baile de máscaras no passado fim-de-semana, em Veneza, na Itália.
Na passada sexta-feira, os convidados, como as actrizes Charlize Theron, Penélope Cruz e Ashley Judd, assim como o vocalista dos U2, Bono Vox, a editora da Vogue, Anna Wintour, e o ex-presidente da França, Jacques Chirac, reuniram-se na festa temática.
Já no sábado, os convidados participaram na celebração, que teve como objectivo a renovação de votos do casal, que se conheceu em Itália, em 2006. Do relacionamento, surgiu uma filha, Valentina Paloma, nascida em Los Angeles, em Março de 2007. Em Julho do ano passado, o casal rompeu o relacionamento, mas, poucos meses depois, anunciaram a reconciliação.
Na quinta-feira, a actriz recusou os rumores de que estaria a organizar uma grande festa para comemorar a sua união com o presidente do grupo de produtos de luxo e distribuição Pinault-Printemps-Redoute (PPR). «Gastar milhões de dólares num casamento é ridículo e nunca foi um sonho para mim, portanto nunca faria isso», declarou.
«Acho que um casamento se trata de amor, amigos, família e diversão», esclareceu a mexicana, respondendo assim aos rumores que anunciavam que estaria a preparar uma festa extravagante, com o objectivo de assinalar, «em grande estilo», o seu casamento discreto com o empresário francês. Pelos vistos, era verdade.
Sem comentários:
Enviar um comentário