quarta-feira, 22 de abril de 2009

Susan Boyle: 47 anos, desempregada, estrela desleixada e voz de ouro. Hollywood com ela! (veja o vídeo)

A nova estrela da música britânica tem 47 anos, aspecto desleixado e diz que nunca foi beijada ou teve um namorado.

Susan Boyle deu-se a conhecer no concurso inglês de talentos , Britain's Got Talent, e em poucos dias tornou-se uma estrela a nível mundial, graças a uma arrebatadora interpretação de "I Dreamed A Dream", da peça Os Miseráveis .

O vídeo da sua prestação, que deixou boquiaberto o habitualmente irascível Simon Cowell, não pára de bater recordes no YouTube .

Veja aqui o vídeo de Susan Boyle, grande candidata à vitória no programa Britain's Got Talent.

Nos primeiros dias, perto de 30 milhões de pessoas (o triplo da população de Portugal) viram Susan Boyle contrariar o cepticismo do júri e também do público, revelando um talento vocal improvável vindo de alguém que, ao longo da vida, nunca teve um emprego fixo ou qualquer ligação duradoira à indústria do entretenimento.

Entre os espectadores do vídeo do momento encontram-se a actriz Demi Moore e o seu marido Ashton Kutcher , que têm feito publicidade ao fenómeno Susan Boyle nas suas concorridas páginas do Twitter, e Oprah Winfrey , que já a convidou para participar no seu programa.

Susan Boyle deverá também assinar, em breve, um contrato discográfico , augurando-lhe os especialistas da indústria um futuro risonho quer no Reino Unido, quer no mercado norte-americano.

Sem comentários: