terça-feira, 28 de abril de 2009

Revista Super Interessante de cara lavada em Maio

A Revista Super Interessante vai assinalar, com a edição de Maio, uma reformulação do grafismo, apresentando também novidades ao nível editorial.
As alterações compreendem um novo logótipo, que pretende reforçar o carácter jovem que a revista pretende transmitir. O mesmo mote orienta o grafismo no interior.

A publicação agora tem novas dimensões, apresentando-se com um formato de 207 por 285mm.

Há duas novas secções editoriais: uma sobre livros e outra sobre factos ou figuras relevantes da História de Portugal. Estas secções juntam-se às já existentes (saúde, ambiente, comportamento, tecnologia, história e natureza).

Ao nível da redacção, a Super Interessante passa a contar com um conselho editorial que inclui o astrónomo Máximo Ferreira, a professora catedrática Maria Lúcia Lepecki e o escritor João Aguiar. Estes membros vão ajudar a enriquecer e melhorar a revista, mediante apresentação de sugestões e novos temas.

«Esta é uma evolução natural numa revista moderna e atenta às tendências, onde o segredo o êxito reside na excelência dos conteúdos», comentou Carlos Madeira, director da publicação. «O nosso sucesso ao longo deste 11 anos mostra o valor acrescentado e o carácter diferenciador da nossa revista. Acreditamos que, com estas alterações, vamos ao encontro dos nossos leitores», acrescentou.

Sem comentários: