domingo, 26 de abril de 2009

Jennifer Aniston está apaixonada por Gerard Butler

Jennifer Aniston estará interessada em Gerard Butler, que conheceu no passado mês de Setembro, durante o Festival de Cinema de Toronto, no Canadá.
Os actores teriam passado uma noite a beber champanhe e a conversar, no hotel onde a estrela de «Friends» estava hospedada, mas, na altura, Jen ainda era comprometida com o actual ex-namorado, John Mayer.

Agora, que está solteira, a actriz estaria a encontrar-se com o protagonista de «P.S., I Love You» no seu apartamento em Nova Iorque, nos EUA, de acordo com uma fonte próxima. «Ela disse que, nas vezes em que se encontram, a química foi enorme», revelou.

Depois de terminar a sua relação com o músico, os amigos próximos de Jennifer Aniston revelaram que ela estaria a planear ser mãe solteira, adoptando uma criança ou mesmo recorrendo a um dador de esperma. O principal objectivo da ex-mulher de Brad Pitt, independentemente de arranjar novo namorado ou não, é ser mãe.

«Num mundo perfeito, ela conseguiria ficar grávida de forma natural», explicou a mesma fonte, acrescentando que, agora, a protagonista de «Marley & Eu» está «a decidir a forma como agir». Mas, «uma coisa é certa: Jen quer um bebé em breve», continuou, argumentando que Jennifer Aniston pensava que John Mayer, era a pessoa certa para dar esse passo, mas a separação do casal no passado mês de Fevereiro, a terceira num ano, serviu-lhe de alerta.

Sem comentários: