Morrissey abandonou o palco do festival de Coachella, na Califórnia, onde actuava porque se sentiu enjoado com o cheiro a carne queimada. O músico, e vegetariano até ao tutano, esteve fora de palco por alguns instantes e regressou depois para completar o alinhamento.
Tudo aconteceu na passada sexta-feira, enquanto Morrissey revisitava alguns temas dos Smiths, banda que o tornou conhecido. O cheiro que apoquentou o músico era de um barbecue, que estava a ser feito no backstage. "Cheira-me a carne queimada... Só espero que seja humana", disse Morrissey antes de sair de palco.
Quando regressou para completar um alinhamento que contemplou temas como "Some Girls Are Bigger Than Others", "Girlfriend in a Coma" ou "How Soon Is Now", o músico explicou-se: "O cheiro a animais queimados estava a fazer-me ficar enjoado. Não consegui aguentar".
Recorde-se que os portugueses Buraka Som Sistema também actuaram no festival de Coachella, arrancando ao público uma das reacções mais entusiastas de todo o festival.
Sem comentários:
Enviar um comentário