quarta-feira, 22 de abril de 2009

Madonna não tem tempo para os filhos, diz empregado

Madonna não tem tempo para cuidar dos seus três filhos, revelou o seu ex-cozinheiro, Eric Ienco, explicando que «as crianças são educadas por amas, enquanto ela se dedica, praticamente em exclusivo, à sua carreira».
De acordo com a revista norte-americana National Enquirer, a «rainha da pop» tem «babysitters a tempo inteiro», sendo que a sua rotina é rigidamente planeada e os filhos, simplesmente, não fazem parte das suas obrigações».

Ainda segundo o ex-empregado, «após acordar e tomar o pequeno-almoço, ela faz duas horas de Yoga e, depois disso, duas horas de Pilates». Depois, «ela vê os seus e-mails e cuida dos negócios, talvez sobre meia hora para brincar com os filhos», criticou, ressalvando, contudo, que, «no pouco tempo que fica com as crianças, ela é amorosa».

Mãe de Lourdes Maria, de 12 anos, fruto de um relacionamento com um treinador pessoal, Rocco, de oito anos, filho de Guy Ritchie, de quem se divorciou recentemente, e David Banda, de três anos, adoptado no Malawi, Madonna pretendia agora adoptar Mercy James, no mesmo país, mas o seu pedido foi negado. O tribunal argumentou que a artista não residia naquele país africano e, portanto, a adopção não seria possível. A cantora já recorreu.

Sem comentários: