segunda-feira, 27 de abril de 2009

Hugh Jackman já tem estrela no Passeio da Fama

Hugh Jackman recebeu na passada terça-feira, em Hollywood, uma estrela no Passeio da Fama. Sem muita cerimónia, o actor colocou as mãos e os pés no cimento, para deixar a sua marca, sob os olhares atentos da sua mulher e dos filhos.
O artista vai chegar aos cinemas no próximo dia 30, com «X-Men Origens: Wolverine», onde interpreta Logan, o nome civil do herói. A história, que se passa na década de 70, conta o passado do protagonista, além da sua complexa relação com Victor Creed e o perigoso Programa Arma X, que o transformou num ser praticamente indestrutível.

Também fazem parte do elenco os atores Dominic Monaghan, Danny Huston, que será o general William Stryker, Ryan Reynolds, que interpreta o mercenário Deadpool, Daniel Henney, Lynn Collins, além do cantor Will.i.am, que viverá o papel de John Wraith, um mutante que tem o poder do teletransporte.

O filme foi publicado ilegalmente na Internet, um mês antes da estreia. «É um crime e, sem dúvida, algo muito decepcionante», disse, na altura, o galã, acrescentando que «o FBI está a investigar o assunto e estão a levar o caso muito a sério».

Segundo a Variety, a Fox garantiu tratar-se de uma versão «ainda não terminada» e diferente da final, com o som e a música não editados e com um ambiente mais escurecido do que na edição original. Ainda assim, os estúdios adiantaram que irão investigar a fuga, em conjunto com a associação norte-americana de cinema, o FBI e as autoridades locais.

Sem comentários: