quarta-feira, 22 de abril de 2009

«Dragon Ball Evolution» estreia com críticas negativas

O público e a crítica não escondem o desagrado pela adaptação cinematográfica de uma das mais populares séries de desenhos animados de todos os tempos, com os Estados Unidos a reagirem mal à estreia de «Dragon Ball Evolution».
Apesar da má recepção ao filme, estão previstas diversas sequelas, segundo relataram ao site IGN os actores James Marsters e Justin Chatwin, os escolhidos para dar corpo às personagens de Lord Piccolo e Goku.

James Marsters, actor conhecido pela participação na série «Buffy», confirmou que já assinou contrato para três filmes, mas que gostaria de fazer entre cinco a sete longas-metragens de «Dragon Ball».

Marsters garante que a sua personagem se torna «mais interessante no segundo filme e que a série tem material mais do que suficiente para fazer sete filmes».

Já Chatwin afirmou que, caso se concretizem as sequelas, o «argumento mergulhará muito mais no universo de «Dragon Ball», sobretudo na variante Z, uma das mais populares em Portugal, com muitas personagens novas, acção e algumas surpresas».

A história começa com Goku que, obedecendo a um desejo do seu avô adoptivo, pouco antes de morrer, vai perseguir o desafio de encontrar o Mestre Roshi e reunir as sete bolas de dragão - Dragon Balls.

Das sete bolas, Goku possui uma que usa para evitar que o perverso Lord Piccolo consiga reunir as Dragon Balls para dominar o mundo.

Realizado por James Wong, e contando com Yun-Fat Chow no papel do mestre Tartaruga Genial, o filme tem estreia prevista para 16 de Julho em Portugal.

Sem comentários: