quinta-feira, 30 de abril de 2009

Penélope Cruz quase cai em canal de Vezena

Penélope Cruz quase caiu num dos canais de Veneza, em Itália, quando subia para o barco que a levaria à festa de casamento da sua amiga Salma Hayek, de acordo com o diário italiano Il Messaggero.

A actriz espanhola terá perdido o equilíbrio e só não caiu mesmo à água, porque o seu namorado, o actor Javier Bardem, a terá segurado, com a ajuda de um dos seguranças que a acompanhava e de um membro da tripulação da lancha.

Salma Hayek celebrou, pela segunda vez, o seu casamento com François-Henri Pinault. Depois do casamento discreto a 14 de Fevereiro passado, em Paris, o casal ofereceu um baile de máscaras no passado fim-de-semana, em Veneza, na Itália. Na passada sexta-feira, os convidados, como as actrizes Charlize Theron e Ashley Judd, assim como o vocalista dos U2, Bono Vox, a editora da Vogue, Anna Wintour, e o ex-presidente da França, Jacques Chirac, reuniram-se na festa temática.

Já no sábado, os convidados participaram na celebração, que teve como objectivo a renovação de votos do casal, que se conheceu em Itália, em 2006. Do relacionamento, surgiu uma filha, Valentina Paloma, nascida em Los Angeles, em Março de 2007. Em Julho do ano passado, o casal rompeu o relacionamento, mas, poucos meses depois, anunciaram a reconciliação.

Sem comentários: