domingo, 5 de abril de 2009

Ex-namorada de Tom Brady está «furiosa» com Gisele Bündchen

A ex-namorada de Tom Brady, Bridget Moynahan (na foto), está «furiosa» com as declarações que Gisele Bündchen fez recentemente à Vanity Fair, da qual fez capa. Em causa está o facto da modelo brasileira ter afirmado que se sentia mãe do enteado, John Edward.
«Sinto-me 100% mãe de John, desde o primeiro dia em que o vi», disse a manequim sobre o menino, que tem um ano e quatro meses e é fruto do relacionamento de Tom Brady com Bridget. «Não é porque outra pessoa o gerou que ele não é meu filho», sublinhou.

De acordo com o New York Post, Bridget não se manifestou publicamente, mas terá dito a alguns amigos que «se Gisele ama tanto assim o meu filho, não falaria dele para a imprensa», mas «discrição e respeito não são virtudes de Gisele e Tom».

«Isso ficou claro na altura em que a criança ainda nem tinha nascido e eles já anunciavam publicamente que estavam a namorar», terá acusado a ex-mulher do atleta, referindo-se ao tempo em que foi abandonada pelo namorado, em Dezembro de 2006, pouco antes de descobrir que estava à espera de um filho dele.

«Se Tom é um pai tão bom, como dizem, então ele teria de respeitar a privacidade do seu filho e pedir à sua mulher que não usasse a criança como um modo de se promover», defendem os amigos de Bridget, concluindo que «se ela está tão desesperada para chamar a atenção, pode encontrar algo mais produtivo para falar, em vez de John Edward».

Gisele Bündchen e Tom Brady casaram-se este ano, em Los Angeles, numa cerimónia secreta que aconteceu numa igreja católica, apenas com convidados próximos do casal. A modelo brasileira terá usado um vestido Dolce & Gabanna, a mesma marca que vestiu os seus três cães para a cerimónia.

De acordo com a Forbes, em Maio do ano passado, Gisele era a manequim mais bem paga do mundo, com ganhos anuais estimados em 35 milhões de dólares (26,46 milhões de euros).

Sem comentários: