Amy Winehouse e Snoop Dogg juntaram-se em estúdio no ano passado para gravar dois duetos, avança o jornal The Sun. A dupla não conseguiu, no entanto, terminar o trabalho porque fumou demasiada marijuana para conseguir fazê-lo.Segundo o tablóide britânico, Winehouse e Dogg estiveram um dia inteiro num estúdio de Los Angeles e deixaram duas canções esboçadas, que entretanto não conseguiram terminar devido a impossibilidades de agenda - também não deve ter ajudado o facto de Winehouse não conseguir entrar nos Estados Unidos devido a problemas com o visto.
Uma fonte anónima garantiu ao Sun que a dupla começou a trabalhar a bom ritmo, mas acabou por fazer demasiados intervalos para fumar. "A Amy chegou ao estúdio com imensas ideias e os dois deram-se muito bem. Trabalharam de forma frenética no início, mas à medida que o dia foi avançado e os intervalos para fumar se foram sucedendo, o trabalho começou a abrandar. Quando o tempo de estúdio terminou eles tinham duas faixas esboçadas mas nenhum produto terminado".
Winehouse regressou recentemente a St. Lucia, nas Caraíbas, onde passou umas férias prolongadas no início do ano. A cantora quis afastar-se do marido Blake Fielder-Civil depois de ter sido divulgado que ele a tinha traído e engravidado uma ex-colega de reabilitação.
Sem comentários:
Enviar um comentário