É uma notícia que promete abalar as muitas fãs dos Tokio Hotel em todo o mundo: Tom Kaulitz, o guitarrista da banda e irmão gémeo do vocalista, terá agredido uma fã, na passada semana, na Alemanha. De acordo com a agência noticiosa Associated Press, tudo se terá passado quando uma rapariga reconheceu Tom Kaulitz no interior do seu carro, numa estação de serviço na região de Hamburgo.
Acompanhada por quatro amigas, a jovem terá batido no vidro do carro, para que Tom Kaulitz, de 19 anos, saísse e tirasse uma fotografia com ela.
A jovem diz que o músico dos Tokio Hotel optou antes por abrir a janela e atirar-lhe um cigarro aceso. A admiradora, de 21 anos, apanhou o cigarro e apagou-o no vidro. Foi então que, segundo o testemunho da rapariga, Tom Kaulitz terá saído do carro, batendo-lhe na cara.
A polícia foi chamada ao local, mas já não encontrou a estrela dos Tokio Hotel, que entretanto abandonara a estação de serviço.
Quanto à jovem alegadamente agredida, quando as autoridades chegavam ao local apresentava "ferimentos ligeiros" no rosto.
Em breve, Tom Kaulitz deverá ser chamado a comunicar a sua versão dos factos à polícia alemã.
Os Tokio Hotel são uma das bandas mais populares junto das adolescentes e crianças de todo o mundo. O fenómeno passa também por Portugal , onde a banda alemã foi acolhida com devoção pelas suas jovens fãs, nas duas visitas até ao momento. A notícia da alegada agressão de Tom Kaulitz a uma admiradora está a provocar acalorado debate nas páginas dedicadas ao grupo de "Monsoon". No myspace dos Tokio Hotel, por exemplo, muitos são os que defendem a atitude do guitarrista , argumentando que o grupo de jovens que abordou o músico na estação de serviço pertence à categoria das "stalkers" ("perseguidoras") dos artistas.
Sem comentários:
Enviar um comentário