terça-feira, 7 de abril de 2009

Indiana casou com 10 milionários em 10 anos para roubá-los

A polícia indiana prendeu hoje uma jovem de 26 anos que se casou com dez milionários, no espaço de uma década, com o único intuito de os roubar.
Kausar Begum e os seus pais foram detidos na sequência da denúncia feita por um dos maridos, que a acusou de ter levado de sua casa todos os seus pertences, segundo uma fonte da polícia de Bombaim.

«Até agora verificámos cinco casos, mas há mais situações sob investigação», avançou uma fonte da polícia à agência de notícias indiana PTi.

Kausar Begum e os seus pais frequentavam hotéis de cinco estrelas, onde a jovem conhecia homens de negócios e, depois de travar amizade com eles, seduzia-os e convencia-os a casarem-se com ela, segundo a edição online do El Mundo.

Depois de passar um breve período com as vítimas, a jovem pegava no dinheiro e nos pertences e punha-se em fuga. Se algum dos maridos ameaçasse denunciá-la, a jovem ameaçava, por sua vez, acusá-los de maus-tratos e de exigir um dote – delito fortemente punido na Índia.

A polícia suspeita que a quantia roubada ascenda a milhares de euros e, no seguimento de acusar a família por calote, mantém os três sob custódia.

Sem comentários: