Chris Brown já terá superado a sua separação recente de Rihanna, já que foi fotografado a circular com uma alegada nova namorada. O cantor foi visto com a também cantora Natalie Mejia, em Hollywood, nos EUA. O rapper foi detido no passado dia 7 de Fevereiro, por ter agredido violentamente a então namorada, após a cerimónia de entrega dos Emmy. Segundo os autos da polícia, Chris terá batido com a cabeça de Rihanna várias vezes contra a janela do carro, socando-a enquanto conduzia o seu Lamborghini alugado.
O rosto da cantora ficou completamente desfigurado, o que pôde ser comprovado pela fotografia que acabou por se tornar pública, suspeitando-se até que a artista teria de recorrer à cirurgia plástica. Rihanna ficou muito incomodada pela imagem ter sido publicada, mas manteve a sua denúncia, mesmo depois de se ter reconciliado com Chris.
Na segunda audiência do julgamento, no qual é acusado de lesão corporal e ameaça, o cantor, de 19 anos, declarou-se inocente. No próximo dia 29, o artista vai comparecer de novo em tribunal e, caso seja considerado culpado, Chris incorre numa pena de prisão entre oito meses e quatro anos.
Sem comentários:
Enviar um comentário