Rihanna não vai colaborar com o Ministério Público no caso de agressão, no qual o acusado é o seu ex-namorado, Chris Brown. De acordo com o site da Fox News, a cantora recusa-se a ajudar os advogados.
Ainda assim, os promotores já têm um caso forte contra o cantor, devido às marcas de sangue encontradas no carro que conduzia no momento da agressão e à fotografia do rosto ferido de Rihanna, que foi tornada pública sem autorização.
O facto, aliás, terá «irritado» a popstar, segundo fontes próximas, que dizem que a artista quer esqueceu o que aconteceu. Contudo, teria declarado que não bastava que o ex-namorado tivesse arrependido, Chris Brown deveria pedir desculpa publicamente, no programa de Opra Winfrey.
O cantor estará a pensar nessa possibilidade, já que está preocupado com a opinião que a sociedade norte-americana possa ter em relação a ele. O mea culpa serviria igualmente para avaliar a pena de prisão para a qual poderá ser condenado, que pode ir até quatro anos.
Entretanto, a imprensa afirma que Rihanna poderá já ter encontrado um novo namorado, já que um jornal de Chicado fotografou-a aos beijos com Wilmer Valderrama, num bar norte-americano.
Mais recentemente, o casal terá sido visto a sair de um restaurante, onde terá tido um jantar romântico. De acordo com uma fonte, o actor, que já namorou com Lindsay Lohan, «não conseguia tirar os olhos» da cantora.
Sem comentários:
Enviar um comentário