Penélope Cruz e Javier Bardem, conhecidos pelos altos e baixos na relação, ter-se-ão reconciliado novamente, já que foram vistos a jantar juntos, em Barcelona, onde estão os dois por motivos diferentes. A actriz está a promover o seu novo trabalho, «Los Abrazos Rotos», de Pedro Almodóvar, enquanto o actor está a gravar «Biutiful». Segundo a imprensa internacional, os dois estarão hospedados no mesmo hotel.
O casal actuou junto em «Vicky Cristina Barcelona», de Woody Allen, contracenando com Scarlett Johansson, formando um triângulo amoroso peculiar. Questionada sobre o namoro, Penélope não comenta, afirmando apenas que o companheiro «é um actor de um talento incrível» e «não digo mais».
Numa entrevista recente, a espanhola afirmou que não tem quaisquer problemas em gravar cenas de sexo se um filme o exigir, mas está «cansada» de falar sobre o assunto e de ser questionada sobre o beijo que deu a Scarlett no filme. «Porquê falar apenas disso?», questionou a actriz.
Até porque vão existir mais trabalhos «polémicos» e «sensuais», como é o caso de «Elegy», no qual confessa aparecer «mais sexy do que nunca», como uma estudante que provoca o desejo e os ciúmes de um professor universitário. Em «Los Abrazos Rotos», Penélope encarna uma ex-prostituta que quer ser actriz.
Sem comentários:
Enviar um comentário