Mark Ronson foi eleito o britânico mais bem vestido do ano, um ranking elaborado pela revista GQ. O ex-marido de Madonna, Guy Ritchie, entrou directamente para a lista, já que no ano passado não figurava nos 20 com mais estilo da Inglaterra.
O produtor musical veio da 30ª posição directamente para o tempo e o realizador alcançou logo o segundo lugar, seguido do estilista Tom Ford, que subiu duas posições desde o ano passado, e do intérprete de James Bond, que, em 2008, era o líder do ranking, mas, este ano, alcançou apenas o quarto posto.
Já o realizador e produtor David Furnish ficou em sétimo, seguido de David Cameron e do actor Daniel Day-Lewis. O músico Bobby Gillespie, cantor dos Primal Scream, está em 11º e Alex Turner, vocalista dos Arctic Monkeys, em 13º.
Quem também viu o seu nome na lista deste ano foi o actor Christian Bale, o intérprete de Batman, mas ficou-se pela 14ª posição.
O apresentador de televisão Jonathan Ross e o comediante Russell Brand tiveram igualmente lugares de destaque, ainda que na lista do mais mal vestido do ano, ficando em primeiro e segundo lugar, respectivamente.
Segue a lista dos mais bem vestidos da Inglaterra, criada pela GQ, cuja edição de Maio já se encontra nas bancas:
1. Mark Ronson (30º no último ano)
2. Guy Ritchie (entrada directa no top)
3. Tom Ford (5º)
4. Daniel Craig (1º)
5. Carlos, príncipe de Gales (25º)
6. Lucian Freud (entrada directa)
7. David Furnish (10º)
8. David Cameron (8º)
9. Daniel Day-Lewis (9º)
10. David Beckham (6º)
Sem comentários:
Enviar um comentário