Depois de ver o seu pedido de adopção negado no Malawi, Madonna teria ligado para o seu ex-marido, Guy Ritchie, de acordo com o Daily Mail. Aparentemente, o ambiente entre os dois voltou a ser amigável, após o problema em África. «Desde o último ano, eles falavam-se muito pouco», explicou uma fonte próxima, citada pelo jornal britânico, «mas, desde a semana passada, as coisas melhoraram», continuou.
A «rainha da pop» teria ligado para Rocco, de oito anos, que se encontrava com o pai, mas, ao sentir que a mãe estava a chorar, o menino gritou por Guy e, «nesse momento, o realizador pegou no telefone e conversou com ela», revelou a mesma fonte.
«Guy foi extremamente simpático e disse-lhe para ela ser feliz com a família que tinha», completou a fonte, mas a chamada terá levado a outras conversas.
O tribunal do Malawi rejeitou o pedido de Madonna para adoptar Mercy James, uma menina de quatro anos, alegando que a «rainha da pop» não é residente naquele país, de acordo com a CNN. A decisão judicial foi de encontro às críticas de várias associações defensoras dos direitos humanos, que acusaram a cantora de «rapto», uma vez que usou a sua fama e o seu dinheiro para ignorar os procedimentos oficiais do país africano, no que toca à adopção de crianças.
Madonna, que passou os últimos dias no Malawi, a visitar alguns projectos de caridade, tendo, inclusive, levado David Banda, o seu filho adoptado naquela pequena nação, para reencontrar o pai biológico, recusou-se a fazer comentários, mas a sua porta-voz garantiu, em comunicado, que nenhumas regras foram transpostas.
Sem comentários:
Enviar um comentário