Lindsay Lohan usou o Twitter para fazer diversas acusações contra a sua ex-namorada, Samantha Ronson, depois de ter sido impedida de entrar numa festa, na passada sexta-feira, alegadamente por iniciativa da DJ e da sua irmã, Charlotte Ronson. «Magoaste-me, agora vai embora», declarou a actriz em sucessivas mensagens no serviço de microblog, de acordo com a página Perez Hilton. O perfil é restrito a amigos, mas os textos acabaram por tornar-se públicos.
«Eu amo-te», diz outro post atribuído a Lohan. «Diz à tua irmã para parar de gritar baboseiras», continuou a artista, em tom de desespero, pedindo à ex-namorada para que «pare de usar drogas», segundo o site da OK! Magazine.
Samantha, por seu turno, preferiu não responder às acusações de Lohan através do Twitter.
Recentemente, Lindsay Lohan declarou que os rumores acerca das suas discussões com a namorada e uma possível ruptura não passavam de «mentiras». Em entrevista ao canal E!, a artista acabou por culpar os seus admiradores pela sua «fraca» carreira, argumentando que os fãs se interessam mais pela sua vida íntima do que propriamente pelo seu percurso profissional.
«Se as pessoas deixassem a minha vida pessoal, até porque ela não é tão interessante assim, então eu poderia conseguir um papel, mas todos esses fãs dementes e o barulho atrapalham», afirmou a actriz, que tem motivado várias polémicas na comunicação social. «O meu passado é o meu passado e tem sido longo, mas agora estou a amadurecer e a aprender mais a cada dia», argumentou a namorada de Samantha Ronson, defendendo que não é mais «a mesma pessoa» e não comete «os mesmos erros», portanto, as pessoas não devem acreditar em que o que lêem. «Eu não bebo, não me drogo e não minto», garantiu.
Apesar de tudo, Lohan já teve vários problemas com a Justiça, por dirigir sob o efeito de cocaína, em Agosto de 2007, tendo sido mesmo presa, não é a primeira vez que passa por clínicas de reabilitação e são frequentes as discussões públicas com a namorada, com quem assumiu uma polémica relação lésbica.
Sem comentários:
Enviar um comentário