Lindsay Lohan culpa os seus fãs pela carreira «fraca» que tem feito como actriz, de acordo com uma entrevista que deu ao canal E!, argumentando que os seus admiradores interessam-se mais pela sua vida íntima do que propriamente pelo seu percurso profissional.
«Se as pessoas deixassem a minha vida pessoal, até porque ela não é tão interessante assim, então eu poderia conseguir um papel, mas todos esses fãs dementes e o barulho atrapalham», afirmou a actriz, que tem motivado várias polémicas na comunicação social.
«O meu passado é o meu passado e tem sido longo, mas agora estou a amadurecer e a aprender mais a cada dia», argumentou a namorada de Samantha Ronson, defendendo que não é mais «a mesma pessoa» e não comete «os mesmos erros», portanto, as pessoas não devem acreditar em que o que lêem. «Eu não bebo, não me drogo e não minto», garantiu.
Apesar de tudo, Lohan já teve vários problemas com a Justiça, por dirigir sob o efeito de cocaína, em Agosto de 2007, tendo sido mesmo presa, não é a primeira vez que passa por clínicas de reabilitação e são frequentes as discussões públicas com a namorada, com quem assumiu uma polémica relação lésbica. Contudo, a actriz continua a garantir que são «mentiras».
«Sou, de facto, uma boa pessoa e tenho um bom coração e só quero trabalhar», sublinhou a antiga estrela adolescente da Disney, explicando que «a única razão» pela qual frequenta bares nocturnos «é para ouvir Samantha tocar».
A actriz quer agora revitalizar a carreira, investindo em vários projectos. «Eu gostaria de ter a minha própria instituição de solidariedade, trabalhar no estrangeiro, ser nomeada para um Óscar, escrever guiões, produzir filmes, programas e vídeos, desenhar roupas, fazer música e escrever livros», enumerou, concluindo que «tudo isto seria possível se as pessoas simplesmente parassem» de a julgar e acusar.
Sem comentários:
Enviar um comentário