Enrique Iglesias afirmou que o amor da sua vida é Ana Kournikova, com quem namora há alguns anos, mas, por enquanto, não tem planos de casamento. «Acredito no casamento, mas acho que, hoje em dia, não é preciso casar para ser feliz», declarou. «Ela é encantadora, é a minha menina ideal», elogiou o cantor espanhol, adiantando, durante uma conferência de imprensa, que, «se me perguntarem actualmente posso dizer que sim, que é a mulher da minha vida, mas não sei se existe o amor eterno».
«A verdade é que muita gente que se casa divorcia-se, mas poderei responder a essa pergunta quando tiver 90 anos. Aí, então, poderei dizer se pude estar com ela pelo resta da minha vida», continuou o filho de Julio Iglesias. «As relações são difíceis e mantê-las não é nada fácil», continuou.
Enrique Iglesias disse ainda que, por enquanto, não se sente suficientemente responsável para ser pai, mas tem esse desejo, até porque o seu pai é conhecido por ter muitos filhos, de mulheres diferentes, inclusive conheceu de novo a paternidade depois dos 60 anos.
Recentemente, circularam rumores que a tenista russa estaria grávida do artista. Segundo fontes próximas do casal, Iglesias e Kournikova estariam juntos em Miami e «muito felizes» com a novidade. Contudo, a notícia revelou-se infundada.
Os boatos sobre a gravidez da atleta têm sido bastante frequentes, desde que Kournikova, conhecida também por ser uma das mulheres mais sexy do mundo, foi vista a vestir roupas mais largas e depois de ter engordado alguns quilos.
Sem comentários:
Enviar um comentário