Os pedidos de Jennifer Aniston, durante as filmagens do seu novo filme, «The Baster», estariam a causar desconforto à produção da longa-metragem, de acordo com o site Pop Crunch.
Segundo a publicação online, a actriz tem feito exigências «em excesso», o que atrasa as filmagens. «De manhã, todos têm de esperar para começar a trabalhar, porque ela nunca está satisfeita com o seu cabelo», revelou uma fonte do set.
Recentemente, a ex-namorada de John Mayer revelou que «adoraria fazer um filme de acção, ao estilo de James Bond». Numa entrevista à edição britânica da Elle de Abril, a artista concluiu que «glamour… Daniel Craig… seria muito divertido!».
Contudo, a actriz deverá ter problemas em conseguir o papel, já que foi anunciado que Angelina Jolie, actual companheira do seu ex-marido, Brad Pitt, deverá participar na próxima aventura de 007, depois de ter abandonado o papel de Vesper, em «Casino Royale», devido à gravidez dos gémeos, que nasceram em Julho do ano passado.
Apesar do interesse de Jen, existem outras actrizes na lista para interpretarem o papel feminino forte no filme. A protagonista de «Quem Quer Ser Bilionário?», Freida Pinto, é a preferida dos produtores para o papel, tendo, inclusive, chegado a fazer o casting para «007 – Quantum of Solace», em 2007, mas, na altura, «era demasiado nova» para figurar ao lado de Daniel Craig.
Também Olga Kurylenko, a intérprete da última Bond Girl, já confessou que «adoraria» repetir a experiência. «Não sou eu quem decide, mas aceitaria», revelou a modelo romena, acrescentando que, para o papel, «é preciso ter coragem, alegria e determinação».
Sem comentários:
Enviar um comentário