segunda-feira, 30 de março de 2009

Twitter acabou com namoro de Jennifer Aniston, diz revista

O Twitter poderá ter acabado com aquilo que restava do namoro entre Jennifer Aniston e John Mayer, de acordo com a revista norte-americana Star, que adianta que a «gota de água» terá sido a «obsessão» do músico pelo microblog e a falta de atenção para com a namorada.
Durante a viagem da actriz para a Europa, para promover o seu último filme, «Marley & Eu», Jennifer terá ficado furiosa pelo facto de o namorado afirmar que não tinha tempo para responder às suas ligação, mas, por outro lado, actualizar a sua página no Twitter de forma frequente.

«A cada poucas horas, às vezes minutos, ele actualiza a página com uma frase idiota», revelou uma amiga da actriz, acrescentando que Jennifer pensa: «se ele tem tempo para o Twitter, por que é que não me pode mandar uma mensagem, um e-mail ou mesmo telefonar?».

O casal decidiu terminar o namoro, de 11 meses, assim que Jennifer aterrou nos EUA, sendo que mesmo antes, em Londres, a artista garantiu que não acreditava em relacionamentos que duravam para sempre. Esta foi a segunda vez que o casal terminou o namoro, sendo que ter-se-ão reconciliado em Agosto do ano passado.

Ironicamente, a primeira vez que o músico falou sobre a ruptura foi exactamente no Twitter. «O meu coração não vem com manual de instruções», escreveu.

Outro dos motivos apontados para a separação terá sido uma afirmação da estrela de «Friends» durante uma entrevista, na qual confessou que ainda amava o ex-marido, Brad Pitt. John Mayer, que de acordo com os rumores iria pedir Jennifer Aniston em casamento, não gostou das declarações da namorada. Contudo, os seus representantes alegaram «incompatibilidade de agendas».

Sem comentários: