segunda-feira, 23 de março de 2009

Madonna quer que Jesus Luz siga dieta macrobiótica

Madonna quer que o novo namorado, Jesus Luz (na foto), siga a sua dieta macrobiótica, de acordo com o Daily Mail. A cantora não come doces com açúcar, produtos que contenham leite e comida processada, entre outras regras.
O modelo brasileiro agora «tem que comer salada orgânica, arroz integral e peixe», revelou uma fonte próxima do casal, acrescentando que, «por vezes, Madonna cede a uma fatia de torrada integral, sem trigo, com geleia de morango, sem açúcar».

Depois de se converter à Cabala, a religião seguida pela «rainha da pop», parece que o manequim terá de adoptar também o estilo de vida da nova namorada. «É muito importante para Madonna que as pessoas próximas façam duas coisas: sigam a sua religião e a sua dieta», continuou a mesma fonte.

Parece que a relação da diva com o jovem, de 20 anos, está a ficar séria, depois de os rumores terem revelado anteriormente que a cantora teria um caso com Alex Rodriguez, que teria sido o motivo para o divórcio de Madonna com Guy Ritchie, com quem esteve casada cerca de sete anos.

Recentemente, o site Perez Hilton deu conta que a cantora comprou uma casa de 38 milhões de dólares (perto de 30 milhões de euros), bem longe da sua actual residência, no Central Park, em Nova Iorque, para onde, precisamente, se mudou o jogador de basebol há pouco tempo.

Sem comentários: