domingo, 29 de março de 2009

Britney Spears ameaçada de morte durante digressão

Britney Spears estará a receber ameaças de morte, durante a sua nova digressão, «Circus», que promove o álbum homónimo. De acordo com o site Hollyscoop, a «princesa da pop» estaria ainda a ser seguida.
«Britney recebeu várias ameaças de morte anónimas por telefone e por correio e o seu maior medo é que raptem Sean ou Jayden», os seus dois filhos, revelou uma fonte, acrescentando que a cantora «tem pesadelos terríveis e acorda, a meio da noite, a gritar pelos meninos».

Contudo, a artista não planeia mudar o roteiro da tournée, apesar da segurança nos espectáculos ter sido intensificada. Não se sabe se o problema tem alguma coisa a ver com o seu ex-namorado, Adnan Ghalib, que foi condenado recentemente a manter-se, no mínimo, 230 metros afastado de Britney nos próximos três anos.

Os advogados do pai da artista, Jamie, que há mais de um ano foi nomeado legalmente curador da filha, acusaram Ghalib e Lufti de boicotar a sua gestão dos assuntos pessoais e profissionais da cantora. Os homens eram companhias constantes da diva, na altura em que a sua vida entrou numa espiral descendente, até ao seu internamento num hospital psiquiátrico.

O fotógrafo iraniano, de 36 anos, era um dos muitos paparazzi que seguiam a voz de «Womanizer» dia e noite, durante o auge da queda da sua carreira e da derrocada da sua vida pessoal, entre o final de 2007 e o início do ano passado. Durante o período em que namorou com a «princesa da pop», a cantora foi fotografada careca, a partir um carro com um bastão.

Sem comentários: