quinta-feira, 26 de março de 2009

Paris Hilton quer participar em «Lua Nova»

Paris Hilton tem mantido conversas persistentes com Robert Pattinson, o protagonista de «Crepúsculo», porque quer, «mais do que tudo», participar na sequela da longa-metragem, «Lua Nova».

Segundo uma fonte, a socialite já teria pedido ao seu agente para falar com os produtores do filme. «Ela acha que é perfeita para interpretar um dos vampiros e, inclusivamente, está disposta a desempenhar o papel de uma vítima», revelou.

Drew Barrymore, por sua vez, poderá vir a ser escolhida para realizar «Eclipse», o terceiro filme da série de «Crepúsculo», de acordo com a revista Entertainment Weekly. Esta seria a segunda experiência da actriz na realização, depois de «Whip it!».

Os estúdios Summit Entertainment ainda não um escolheram um realizador para a produção, na qual Bella deve escolher a quem entregar o seu coração: Edward ou Jacob, sendo que cada um representa os inimigos ancestrais, vampiros e lobisomens, respectivamente.

As filmagens devem começar assim que a produção de «Lua Nova», o segundo capítulo, termine. A sequela de «Crepúsculo», inspirada na obra literária de Stephanie Meyer, chega aos cinemas mundiais no próximo dia 20 de Novembro, pelo que «Eclipse» deve ser lançado apenas no dia 30 de Junho de 2010.

Robert Pattinson, Kristin Stewart e Taylor Lautner estão no segundo filme, dirigido por Chris Weitz, mas a sua presença ainda não foi confirmada no elenco da terceira longa-metragem. Já Drew Barrymore chega às salas de cinema portuguesas no próximo dia 2 de Abril, como protagonista de «Ele Não Está Assim Tão Interessado».

Sem comentários: