O príncipe William da Inglaterra, segundo na linha de sucessão da Coroa britânica, vai viajar em classe económica para reduzir os seus gastos face à crise económica que atinge a Grã-Bretanha.
«Ele está determinado e reduzir os custos de viagem», declarou uma fonte próxima à família real à revista Mandrake. «Obviamente haverá ocasiões em que a sua equipa de segurança aconselhará outra opção, mas ele (William) pediu-nos que a partir de agora viaje na classe económica. Ele é muito consciente de que este não é o tempo de gastos ostentosos», acrescentou a fonte.
Também hoje, o jornal Sunday Telegraph informou que William, de 26 anos, viajou com a sua namorada Kate Middleton na classe económica para Genebra, onde o casal visitou uma estação de esqui.
Segundo a publicação, esta foi a primeira viagem do príncipe na classe económica. «O exemplo de William deveria servir ao primeiro-ministro britânico, Gordon Brown, que continua a utilizar voos de luxo para as suas viagens internacionais», opinou o jornal.
Sem comentários:
Enviar um comentário