terça-feira, 31 de março de 2009

Madonna não deixa Jesus Luz atender o telemóvel

Madonna não gosta das conversas de Jesus Luz ao telemóvel, tendo dito que era «indelicado da sua parte atender uma ligação à frente dela», revelou uma fonte próxima, adiantando que os dois tiveram «uma discussão acalorada».
O manequim brasileiro, de 22 anos, «manteve a sua posição, dizendo-lhe que ela não estava a ser razoável», mas Madonna não cedeu e «concordou apenas em deixá-lo atender o telemóvel apenas em emergências, quando ela estiver por perto».

Quem está furioso agora é o modelo, já que a «rainha da pop», de 50 anos, continua a usar o seu telemóvel normalmente, mesmo quando se encontra acompanhada do namorado, contrariando as «regras de boa educação» que a própria lhe quis incutir.

O ex-empresário de Jesus, assim como a sua própria família, já se tinham queixado que, quando o manequim se encontra em Nova Iorque, com a cantora, é praticamente impossível contactá-lo, tendo a mãe do modelo dito mesmo que Madonna o tinha «sequestrado». O visado, contudo, numa recente visita o Brasil, negou que evite receber chamadas no telemóvel, mesmo quando está longe.

Sem comentários: