segunda-feira, 23 de março de 2009

«Donas de Casa Desesperadas» exibirá beijo lésbico

Teri Hatcher e Eva Longoria, que interpretam Susan e Gabrielle, respectivamente, na série «Donas de Casa Desesperadas», vão protagonizar um inesperado beijo lésbico na história.
Na série de sucesso, que em Portugal é exibida pela SIC e pelo cabo, Gabrielle Solis surpreende Susan Delfino com um beijo, depois de esta, por sua vez, lhe ter contado que trocou um beijo com uma professora lésbica, quando estava no liceu.

A quinta temporada de «Donas de Casa Desesperadas» começou no canal Fox Life no passado dia 10 de Março, pelo que o episódio do beijo deve demorar ainda para ir para o ar. A série, criada por Marc Cherry, acompanha a vida de cinco mulheres num bairro suburbano nos EUA: Bree Hodge (Marcia Cross), Lynette Scavo (Felicity Huffman), Edie Britt (Nicollette Sheridan), além de Gabrielle e Susan.

Desde a última temporada, passaram cinco anos em Wisteria Lane e a vida das protagonistas «mudou radicalmente». Os brilhantes cozinhados de Bree, que já conhecíamos de outras temporadas, valeram à personagem uma carreira no ramo. Gabrielle vê-se agora como «mãe a tempo inteiro e com um orçamento mensal pouco atractivo».

Susan conta agora com um filho, um ex-marido e um novo namorado que tenta esconder. Lynette continua a ser a «super-mãe», mas tem agora três filhos que atravessam a adolescência. E Edie, que tinha partido de Wisteria Lane destroçada na quarta temporada, está de regresso com um novo marido, Dave (Neal McDonough).

Sem comentários: