quarta-feira, 25 de março de 2009

Justin Timberlake lança marca de tequila

Justin Timberlake vai lançar a sua própria marca de tequila, de acordo com a coluna Page Six, do New York Post. O cantor visitou, recentemente, uma destilaria mexicana, tendo aparecido num vídeo a provar a bebida.

«Ele está a desenvolver a sua marca há dois anos e essa foi uma das reuniões», explicou o representante do artista, que também já lançou a sua própria colecção de roupa e já não é a primeira vez que sente o gosto como actor, tendo já sido visto em mais do que uma longa-metragem.

Recentemente, Justin foi considerado o homem norte-americano com mais estilo, pela revista GQ, atribuindo o seu sentido estético ao seu padrasto, Paul Harless, que foi banqueiro.

O cantor, de 28 anos, explicou que o padrasto «deixava pronto, todas as noites, o fato que vestiria na manhã seguinte», dirigindo-se ao trabalho «a parecer o actor Richard Gere, em American Gigolo».

A revista masculina nomeou Justin como o líder dos «10 Homens de Mais Estilo na América» pelo impacto que exerce sobre a moda, a sua disposição para assumir riscos e o seu «dom por lançar tendências», que inclui o uso de chapéus, fatos completos, com colete, e gravatas finas.

Quanto à sua «marca registada», os ténis com fato, o artista referiu que é mais a prática que o estilo. «Calço ténis, porque eu não conseguiria dançar com os sapatos que eu usava antigamente», justificou o antigo vocalista dos ´N Sync, acrescentando que «não poderia dar saltos usando apenas sapatos com palmilhas, porque magoar-me-ia».

Sem comentários: