segunda-feira, 23 de março de 2009

Matt Damon aparece loiro em filmagens de «Human Factor»

Matt Damon apareceu loiro nas imagens tiradas do set de filmagens de «Human Factor», realizado por Clint Eastwood. Nas fotografias, o actor está a jogar râguebi, já que, no filme, interpreta um treinador de uma equipa.
Damon é o astro sul-africano do râguebi François Pienaar, que criou, em meados dos anos 90, com a ajuda de Nelson Mandela, interpretado por Morgan Freeman, um evento que deu aos brancos e aos negros uma causa em comum para lutarem por um país que se tentava recuperar do recém-extinto apartheid.

A longa-metragem, assinada por Anthony Peckman, é inspirada no livro «The Human Factor: Nelson Mandela and the Game That Changed The World», de John Carlin. O filme deverá estrear em Dezembro deste ano, nos Estados Unidos da América.

Entretanto, Matt Damon confirmou que está «a trabalhar» no quarto filme sobre Jason Bourne, a personagem principal da bem-sucedida franquia cinematográfica, que inclui «Identidade Desconhecida», a «Supremacia Bourne» e «Ultimato».

De acordo com a revista Parade, o próximo episódio será baseado numa história original, ao contrário do que aconteceu com os anteriores, que eram inspirados nos livros de Robert Ludlum.

«Quando fiz o primeiro filme, tinha 29 anos, agora tenho 37», explicou o actor, argumentando que, actualmente, terá mais dificuldade em interpretar o agente especial. «Depois de uma cena de luta difícil, no dia seguinte, o corpo fica mais dolorido», revelou, concluindo que «é assim que funciona».

Sem comentários: