quarta-feira, 25 de março de 2009

Ex-namorado de Britney Spears obrigado a manter distância

O ex-namorado de Britney Spears, Adnan Ghalib, recebeu uma ordem judicial para que mantenha a distância da «princesa da pop» e da sua família, durante três anos, até Março de 2012. Também o ex-empresário, Sam Lufi, está impedido de aproximar-se da cantora, até ao dia 1 de Abril do mesmo ano.
As ordens da juíza do Tribunal Superior de Los Angeles, Aviva Bobb, determinam que o paparazzi e o agente fiquem a, pelo menos, 250 metros de distância de Britney Spears, dos seus pais e dos seus dois filhos, de dois e três anos.

Os advogados do pai da artista, Jamie, que há mais de um ano foi nomeado legalmente curador da filha, acusaram Ghalib e Lufti de boicotar a sua gestão dos assuntos pessoais e profissionais da cantora. Os homens eram companhias constantes da diva, na altura em que a sua vida entrou numa espiral descendente, até ao seu internamento num hospital psiquiátrico.

O fotógrafo iraniano, de 36 anos, era um dos muitos paparazzi que seguiam a voz de «Womanizer» dia e noite, durante o auge da queda da sua carreira e da derrocada da sua vida pessoal, entre o final de 2007 e o início do ano passado. Durante o período em que namorou com a «princesa da pop», a cantora foi fotografada careca, a partir um carro com um bastão.

Desde então, Britney Spears retomou a sua carreira, lançando o álbum «Circus», em Dezembro passado, que também dá nome à sua nova digressão, que marca o seu regresso aos palcos, após cinco anos de hiato. Na vida pessoal, depois de se divorciar do bailarino Kevin Federline, a cantora conseguiu recuperar o direito às visitas aos filhos, que, recentemente, até a acompanham na digressão.

Sem comentários: