sexta-feira, 27 de março de 2009

Rihanna pode estar a namorar com Wilmer Valderrama

Rihanna poderá já ter encontrado um novo namorado, depois de se ter separado, definitivamente, de Chris Brown, que a agrediu violentamente. Um jornal de Chicago tê-la-á fotografado aos beijos com Wilmer Valderrama, num bar norte-americano.
Mais recentemente, o casal terá sido visto a sair de um restaurante, onde terá tido um jantar romântico. De acordo com uma fonte, o actor, que já namorou com Lindsay Lohan, «não conseguia tirar os olhos» da cantora.

Depois de ter dado «um tempo» para o namoro com Chris Brown, Rihanna teme agora que ele queira vingar-se e divulgue na Internet um vídeo dos dois, em momentos íntimos, segundo a revista Star.

A voz de «Rehab» ter-se-ia deixado filmar enquanto tinha relações sexuais com o então namorado e, embora «não tenha problemas com a sua sexualidade», como adianta uma fonte próxima, «morre de medo que os seus familiares e amigos vejam o vídeo».

Após ter sido agredida violentamente pelo rapper, Rihanna ter-se-á reconciliado com Chris, mas crê-se que as notícias de perdão terão servido apenas para proteger a carreira do artista, que, após o incidente, estava em risco de se tornar irrecuperável. O autor do êxito «Run It!» perdeu diversos contratos publicitários e viu- se obrigado a renunciar ao prémio Kids´ Choice, da Nickelodeon.

Após a alegada reconciliação e boatos que o casal ter-se-ia casado em segredo, em Miami, os fãs da cantora não hesitaram em criticá-la, em vários fóruns na Internet, assim como algumas celebridades, que aconselhavam Rihanna a não se sujeitar, de novo, à agressividade do namorado, como Whitney Houston, que sofreu violência doméstica durante 14 anos, e Oprah Winfrey, que realizou um programa especial sobre a problemática.

Chris Brown enfrenta agora duas acusações em tribunal, por lesão corporal e ameaça, arriscando uma pena de prisão que poderá ir até aos cinco anos. A defesa conseguiu adiar a primeira audiência, para Abril, e planeia agora alegar que o caso não passou de «um arrufo entre namorados». Ainda não se sabe se Rihanna, que retirou a queixa contra o cantor, irá testemunhar, mas, caso existam provas suficientes, mesmo sem o relato da popstar, o artista poderá ser condenado pelas autoridades.

Sem comentários: