segunda-feira, 23 de março de 2009

George Clooney aumenta audiência em último episódio de «ER»

A participação de George Clooney no último episódio de «Emergency Room» (ER), «Serviço de Emergências» em português, fez com que a audiência aumentasse 23%, sendo que cerca de 10,7 milhões de pessoas assistiram ao regresso do médico Doug Ross.
Após ter deixado a série que o tornou conhecido nos EUA, para se dedicar unicamente à carreira cinematográfica, o actor regressou exactamente 10 anos depois, para interpretar o mesmo papel que o tornou famoso.

Também voltaram à série as personagens Carol Hathaway, mulher do Dr. Ross, interpretado por Clooney, e os médicos John Carter e Peter Benton, pela mão dos actores Julianna Marguiles, Noah Wyle e Eriq La Salle, respectivamente.

Clooney mantém a sua imagem de galã solteirão, mas, recentemente, uma fonte próxima garantiu que o actor teria pedido o número de telefone de Freida Pinto aos amigos. O artista queria convidar a protagonista de «Quem Quer Ser Bilionário?» para «um encontro, em Los Angeles», nos EUA.

Por outro lado, rumores dão conta que a actriz, muito requisitada depois do filme, que venceu oito estatuetas douradas na 82ª edição dos Óscares, estará a namorar com o colega de elenco Dave Patel.

Sem comentários: