A marca Meo, da Portugal Telecom (PT), liderou em Maio o indicador de «recordação de publicidade genérica» do estudo Publivaga da Marktest.
As maiores referências entre os residentes nas regiões da Grande Lisboa e do Grande Porto, com idades compreendidas entre os oito e os 64 anos foram para a Meo, anunciou a empresa de estudos de mercado e sondagens.
A Coca-Cola é a segunda marca mais referida por estes indivíduos, sendo a TMN, também da PT, a terceira referência mais dada.
Continente, Jumbo e Superbock (estes últimos, com o mesmo valor) completam o top 5 da recordação de publicidade genérica observada em Maio deste ano.
As maiores referências entre os residentes nas regiões da Grande Lisboa e do Grande Porto, com idades compreendidas entre os oito e os 64 anos foram para a Meo, anunciou a empresa de estudos de mercado e sondagens.
A Coca-Cola é a segunda marca mais referida por estes indivíduos, sendo a TMN, também da PT, a terceira referência mais dada.
Continente, Jumbo e Superbock (estes últimos, com o mesmo valor) completam o top 5 da recordação de publicidade genérica observada em Maio deste ano.
Sem comentários:
Enviar um comentário