segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amy Winehouse deixa dívida em hotel das Caraíbas

Antes de regressar a Londres, Amy Winehouse destruiu um quarto de hotel na ilha de Santa Lucia, nas Caraíbas, onde esteve a viver nos últimos oito meses. A polémica cantora deixou para trás um prejuízo de mais de 37,5 mil dólares (26,7 mil euros), de acordo com o site Pop Crunch.
«Os sofás estão queimados, há camas quebradas, lustres destruídos, espelhos partidos e, além disso, toda a canalização está entupida», adiantou um funcionário do resort, considerando que a artista poderá vir a ser processada, caso não pague os estragos causados na suite de luxo onde esteve hospedada.

Amy Winehouse está de regresso a Londres, no Reino Unido, tendo sido fotografada a chorar, quando chegou ao aeroporto de Gatwick, próximo da capital britânica, na segunda-feira. Alguns sites avançaram que a cantora não estaria muito satisfeita com o regresso ao país natal, mas um porta-voz garantiu que «ela está muito feliz por estar de volta e mal pode esperar para reencontrar a família e os amigos».

A intérprete de «Rehab», viciada em drogas e, mais recentemente, em álcool, surgiu com uma melhor aparência do que aquela com a qual tem sido fotografada na sua temporada caribenha. Amy teria até já sido proibida de usar a piscina do hotel em Santa Lucia, uma vez que os funcionários tinham medo que se afogasse numa das alturas em que nadava alcoolizada.

Sem comentários: