terça-feira, 28 de julho de 2009

Amy Winehouse safa-se de condenação por ser demasiado pequena para esmurrar alguém

Depois de um divórcio rapidamente resolvido, Amy Winehouse esteve em tribunal a responder pelas acusações de agressão. A cantora foi ilibada depois de, em sua defesa, ter dito que era demasiado pequena para esmurrar alguém , avança o Times.

O caso data de Setembro passado, altura em que a bailarina Sherene Flash terá pedido um autógrafo à cantora, no backstage de um evento de caridade em Londres, e recebido como resposta um murro no olho direito. A bailarina disse em tribunal: "Ela usou um punho, o direito. Eu comecei a chorar com o choque e não consgui abrir o olho por alguns momentos".

Em tribunal, Winehouse disse que apenas empurrou Flash, que assegura ser bem mais alta que ela e se encontrava alcoolizada, porque ficou assustada. "A senhora Flash veio ter comigo e pôs o braço à minha volta, apoiando-se em mim. Ela é mais alta que eu e eu tinha sapatos rasos".

A cantora ter-se-á levantado no tribunal para mostrar os sapatos que tinha calçados, e que eram os mesmos que usara na noite da alegada agressão, e dito depois a sua altura - aproximadamente 1m57 - rematando com "Mas o meu cabelo faz a diferença".

Sem comentários: