quinta-feira, 23 de julho de 2009

David Fonseca: novo single grátis para os fãs

"A Cry 4 Love" é o título do novo single de David Fonseca , que apresenta o quarto álbum de originais a editar em Outubro. O músico decidiu oferecer gratuitamente a canção aos fãs na próxima segunda-feira, dia 27 de Julho, data em que o single começa a rodar nas rádios (a estreia é às 8h30).

Os fãs interessados em fazer o download gratuito de "A Cry 4 Love" terão de se registar no site oficial de David Fonseca (o link para o download será enviado por e-mail). O músico garante ainda que haverá mais surpresas relacionadas com o novo álbum no site.

A nova canção evoca o tom confessional de Roy Orbison e conta com a colaboração de Ricardo Fiel nas guitarras eléctricas "Não é fácil falar sobre os meus temas, especialmente quando ainda estou tão próximo deles. Esta é uma canção muito especial para mim e há um grande entusiasmo em mostrá-la pela primeira vez... o novo disco promete ser muito pessoal e intimamente ligado ao meu mundo emocional, uma viagem sempre enigmática", diz David Fonseca sobre "A Cry 4 Love".

Ainda sem título, o quarto álbum de David Fonseca estará nas lojas em Outubro , sucedendo ao bem-sucedido Dreams in Colour, de 2007, que rendeu ao ex-vocalista dos Silence 4 êxitos como "Superstars" ou "Kiss Me, Oh Kiss Me".

Sem comentários: