terça-feira, 21 de julho de 2009

Velvet Revolver ainda sem vocalista: Slash diz que não tem pressa

Os Velvet Revolver ainda não encontraram vocalista para substituir Scott Weiland , que abandonou a banda no ano passado. Em entrevista à revista Classic Rock, o guitarrista Slash admitiu que não está grandemente preocupado: "Ainda não ouvi sugestões fantásticas de cantores, por isso... Quando os Velvet encontrarem o gajo indicado vai ser fantástico, mas não tenho pressa ".

No entretanto, o músico está a preparar um álbum a solo e o colega baixista Duff McKagan está em digressão com o seu outro projecto, a banda punk Loaded . As pazes com Weiland parecem também já estar feitas - o cantor saiu dos Velvet Revolver em Março de 2008 devido a problemas pessoais e atitudes menos correctas em palco - pelo que se depreende das palavras de Slash: "Ele foi o primeio gajo decente a aparecer [quando a banda procurava o primeiro vocalista]".

O guitarrista assegura que não tem nada de mal a dizer sobre Weiland, excepto que o cantor não trabalha bem em grupo. "Para mim o Scott neste momento é como o George Bush - gosto dele agora que já cá não está".

Sem comentários: