sábado, 25 de julho de 2009

Cameron Diaz teria triângulo amoroso com Jude Law e DiCaprio

Cameron Diaz teria tido encontros secretos com Leonardo DiCaprio e Jude Law, no período de uma semana, de acordo com o britânico The Sun.
No domingo, a actriz encontrou-se com Law, com quem já fez par romântico no grande ecrã chegando mesmo a beber um pouco demais durante o encontro. Já DiCaprio teria levado a loira para diversas saídas na última semana.

«Leo está de volta ao mercado, depois de terminar o seu longo namoro com Bar Refaeli. Cameron mostrou interesse várias vezes. Ela foi ao apartamento que ele aluga em Londres várias vezes e eles ainda brincaram com os amigos que os encontros foram só para jogar xadrez», revelou uma fonte próxima.

Contudo, Cameron confirmou recentemente que não está solteira, anunciando que está a namorar com o vocalista dos Maroon 5, Adam Levine. A actriz agradeceu aos fotógrafos quando estes elogiaram o "belo casal" e já teria mesmo apresentado o cantor à sua mãe, num restaurante de Los Angeles.

A protagonista do remake de «Os Anjos de Charlie» terminou há pouco tempo a sua relação de um ano com o modelo Paul Sculfor. O casal ter-se-ia afastado devido à rotina agitada, pautada pelas agendas profissionais preenchidas. Alem disso, o manequim teria preferido continuar a morar na Inglaterra, enquanto a actriz teria demonstrado dificuldades em adaptar-se à vida fora de Los Angeles, nos EUA.

Sem comentários: