terça-feira, 28 de julho de 2009

Amy Winehouse «quase morreu» nos braços do ex-marido

Blake Fielder-Civil, ex-marido da cantora britânica Amy Winehouse, contou à imprensa como, uma vez, a polémica artista sofreu um ataque e perdeu a consciência, até ficar «quase morta» nos seus braços, após três dias de festa, drogas e álcool.
O produtor de vídeos musicais e marido de Winehouse até meados deste mês, detalha este obscuro episódio ao jornal The Sun, e qualifica a experiência como «a mais aterrorizadora» de toda a sua vida.

«Estávamos a falar na cama quando aconteceu o ataque e os olhos dela ficaram brancos. Caiu no chão antes que eu pudesse me dar conta», afirma Fielder-Civil.

Então, prosseguiu, teve que desobstruir a língua da artista para evitar que ela se engasgasse e fez respiração boca a boca.

«Abracei-a, pensei que estava a morrer nos meus braços e não podia deixar que isso acontecesse», afirma o ex-marido da vencedora de cinco prémios Grammy.

Os factos terão ocorrido em 2006, quando Amy Winehouse decidiu comemorar o sucesso do seu álbum «Back to Black» com uma festa regada a drogas e álcool que durou três dias, afirma.

1 comentário:

Unknown disse...

Amy tenta deixar esse vicio que nos preocupa a todos tens tudo para ser uma diva...
Amy Winehouse – Back to black-Rehab