quinta-feira, 23 de julho de 2009

Victoria Beckham quer acabar com bronzeado laranja

Victoria Beckham contratou um especialista para cuidar da sua pele, uma vez que não está satisfeita com o tom laranja da sua pele. Jimmy Coco, conhecido como Mr. Spray, visita duas vezes por mês a empresária, com o objectivo de lhe clarear a pele.
‹‹Quando nos conhecemos, ela tinha o pior bronzeado artificial possível: estava cor-de-laranja››, explicou o dermatologista, citado pelo Daily Mail. Coco usa um spray de alta pressão para fazer o trabalho.

Victoria e o marido, David Beckham, estão à procura de uma nova casa em Londres, no Reino Unido, mas não pretendem vender a mansão que possuem em Hertfordshire, conhecida como «Beckingham Palace», uma referência à sua semelhança com a residência oficial da rainha britânica Isabel II.

O casal estará também a procurar uma escola na região para os três filhos, Brooklyn, Romeo e Cruz, porque «têm interesses comerciais na capital inglesa e desejam algo mais conveniente que Hertfordshire», explicou um amigo, citado pelo tablóide The Sun.

Na verdade, quem está a procurar casa para a família Beckham são os agentes imobiliários, uma vez que esta se encontra de férias em Nice, na França. A ex-Spice Girl estará mesmo a aproveitar o tempo para ajudar a sua irmã, Louise, a preparar o casamento com Darren Flood.

Sem comentários: