sábado, 18 de julho de 2009

Michael Jackson era toxicodependente, acredita família

O irmão mais velho de Michael Jackson, Tito, revelou que os irmãos desconfiavam que o «rei da pop» era viciado em drogas e chegaram mesmo a reunir-se para que o astro confessasse a toxicodependência.
«Nós precisávamos de fazer alguma coisa, então fui eu, as minhas irmãs, Janet, Rebbie e LaToya, e os meus irmãos, Jackie e Randy», explicou, em declarações ao Daily Mirror.

Michael teria ficado surpreendido por ver os todos os irmãos ali reunidos e teria negado os rumores de que estaria viciado em medicamentos. Os irmãos, contudo, não ficaram convencidos e tentaram ajudar o cantor outras vezes, mas a estrela usou a segurança para manter a família afastada.

«Depois daquela ocasião, tentámos várias vezes entrar em contacto com ele, mas os seguranças não nos deixavam chegar perto», acusa o músico, para quem o rancho de Neverland, no sul da Califórnia, seria o local adequado para enterrar Michael Jackson, embora a lei norte-americana proíba cemitérios em propriedade privada.

«Pode sentir-se o espírito dele lá», argumentou Tito, propondo que a antiga residência do irmão seja transformada num espaço para visitação de fãs, ao estilo do que foi feito para Elvis Presley.

Sem comentários: