sábado, 25 de julho de 2009

Documentário rende um milhão de dólares a filhos de Jackson

Os filhos de Michael Jackson poderão receber até 300 milhões de libras em royalties caso as imagens dos últimos dias do pai se tornem realmente num documentário televisivo, de acordo com a Hello Magazine.
Apesar de ser a produtora da digressão «This Is It», a AEG Live, a vender os direitos de transmissão das imagens, os direitos de autor ficarão com quem receber a herança, neste caso com os três filhos do astro, Prince Michael I, Paris Katherine e Prince Michael II.

A produtora já está a negociar com vários estúdios de Hollywood, exigindo, pelo menos, 50 milhões de dólares pelos direitos de distribuição da longa-metragem. Entretanto, a Sony Pictures já conseguiu adquirir as imagens dos últimos ensaios, uma vez que a Sony Music já detinha os direitos das últimas composições do «rei do pop».

Entretanto, a mãe de Michael Jackson, que ficou com a custódia temporária dos netos, está a recorrer à religião para ajudar às crianças a lidarem com a morte do pai. Segundo o site do canal Fox News, Katherine Jackson tem levado Prince, Paris e o mais novo, conhecido por Blanket, à igreja e para estudos da Bíblia, uma vez que é Testemunha de Jeová.

«Acho que esta é uma das principais razões para Michael ter nomeado a mãe como guardiã das crianças, porque sabia que o contacto com a religião seria bom para eles», argumentou Stacy Brown. «Apesar disso, a Igreja não obriga a que eles sejam baptizados, pelo que, quando crescerem, poderão fazer as suas escolhas», disse a amiga da família.

Sem comentários: