Os filhos de Michael Jackson poderão receber até 300 milhões de libras em royalties caso as imagens dos últimos dias do pai se tornem realmente num documentário televisivo, de acordo com a Hello Magazine.
Apesar de ser a produtora da digressão «This Is It», a AEG Live, a vender os direitos de transmissão das imagens, os direitos de autor ficarão com quem receber a herança, neste caso com os três filhos do astro, Prince Michael I, Paris Katherine e Prince Michael II.
A produtora já está a negociar com vários estúdios de Hollywood, exigindo, pelo menos, 50 milhões de dólares pelos direitos de distribuição da longa-metragem. Entretanto, a Sony Pictures já conseguiu adquirir as imagens dos últimos ensaios, uma vez que a Sony Music já detinha os direitos das últimas composições do «rei do pop».
Entretanto, a mãe de Michael Jackson, que ficou com a custódia temporária dos netos, está a recorrer à religião para ajudar às crianças a lidarem com a morte do pai. Segundo o site do canal Fox News, Katherine Jackson tem levado Prince, Paris e o mais novo, conhecido por Blanket, à igreja e para estudos da Bíblia, uma vez que é Testemunha de Jeová.
«Acho que esta é uma das principais razões para Michael ter nomeado a mãe como guardiã das crianças, porque sabia que o contacto com a religião seria bom para eles», argumentou Stacy Brown. «Apesar disso, a Igreja não obriga a que eles sejam baptizados, pelo que, quando crescerem, poderão fazer as suas escolhas», disse a amiga da família.
Sem comentários:
Enviar um comentário