quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mulher coloca a sua virgindade em leilão online

Uma equatoriana de 28 anos, residente em Valência, Espanha, disponibilizou em leilão online a sua virgindade, oferecendo o seu corpo ao maior licitador. Na base do caso estará a necessidade de pagar a um especialista um tratamento de saúde para a sua mãe.
Segundo o El Mundo, Evelyn (nas fotos), empregada de limpeza, está disposta a trocar a sua virgindade por uma quantia de dinheiro que seja suficiente para pagar um bom especialista e que a permita volta ao Equador.

A base da licitação terá sido fixada nos 15 mil euros, mas já recebeu uma oferta de 2,3 milhões de euros, que rejeitou, já que o interessado queria manter o contacto após o acto sexual, segundo a Folha Online.

No anúncio, Evelyn diz que apresentará ao escolhido um certificado médico que atesta a sua condição de “intocada”. Ela também estabelece que o encontro não integrará beijos e carícias e que o preservativo será obrigatório, além de um atestado que comprove a boa saúde do comprador.

«Não espero que leiloar a minha virgindade vá resolver todos os meus problemas, mas proporcionar-me-á alguma estabilidade financeira», disse Evelyn.

«Algumas amigas deram-me os parabéns, outras recriminaram-me», afirmou a virgem. «As pessoas que julgam são as que mais têm a esconder. E desconhecem que há um motivo por trás disso», acrescentou, frisando que não está a roubar nada: «O corpo é meu e faço dele o que quiser».

Em 2008, a norte-americana Nathalie Dylan, de 22 anos, também leiloou a sua virgindade pela web.

Sem comentários: