terça-feira, 21 de julho de 2009

Ex-mulher de Michael Jackson instaura processo por calúnia

A ex-mulher de Michael Jackson, Debbie Rowe, instaurou um processo por difamação contra uma mulher na quinta-feira, depois de circularem na imprensa alegações de que Rowe estaria disposta a aceitar milhões de dólares para abrir mão do direito da guarda dos dois filhos que teve com a estrela que morreu em Junho.
Na acção, que deu entrada no Supremo Tribunal de Los Angeles, Rowe afirma que Rebecca White cometeu difamação e invasão de privacidade e lhe causou sofrimento emocional propositadamente.

White alegou ser «amiga íntima» de Rowe, segundo a acção. As duas mulheres de facto conheciam-se.

De acordo com a acção, White falsificou e-mails e outros comunicados que alegou que lhe foram enviadas por Rowe. Num dos casos, White disse a um jornal não identificado que Rowe lhe enviara um e-mail dizendo que não queria a guarda das crianças, mas que se não lutasse pela guarda isso causaria uma impressão negativa.

Na realidade, segundo a acção, Rowe e White nunca trocaram e-mails relativos a Jackson, a família dele ou os filhos deles. Além disso, Rowe não teria trocado e-mails com White desde que Jackson morreu, no mês passado, segundo a acção.

A expectativa é que Rowe compareça a uma audiência marcada para segunda-feira para discutir a guarda dos três filhos de Michael Jackson. Ela é mãe de Prince Michael, 12 anos, e Paris, 11, Prince Michael II.

Debbie Rowe não foi mencionada no testamento de Michael Jackson, no qual o cantor indicou que a guarda dos seus filhos deveria ficar com a sua mãe, Katherine Jackson.

Sem comentários: