Britney Spears poderá voltar a ter o controlo da sua vida a partir de Novembro, uma vez que o seu pai quer deixar de ser o tutor legal da filha nos próximos meses, porque acredita que a cantora já está em condições de caminhar pelas próprias pernas.
Jamie Spears pretende sugerir à Justiça que a decisão que o transformou no responsável legal pela filha desde Fevereiro do ano passado seja revista quando terminar a digressão "Circus", de promoção do último trabalho da "princesa da pop".
O pai ficou com o controlo da vida de Britney, incluindo a gestão do seu património devido ao período conturbado pelo qual a artista passou, numa altura em que chegou mesmo a ser internada numa clínica psiquiátrica. Contudo, a intérprete de "Womanizer" recuperou o seu equilíbrio emocional e a sua carreira nos últimos meses.
Recentemente, o pai criticou Britney por andar a fugir novamente à dieta e ter voltado a engordar sete quilos só no último mês, depois de ter aproveitado uma folga alargada na tournée para comer tudo o que lhe apeteceu, nomeadamente fast food, avança a revista Star.
Jamie estaria a fazer pressão para que ela emagrecesse o mais rápido possível e, desde o seu regresso aos palcos, após um hiato de cinco anos, a artista tem vindo a usar todos os géneros de artifícios para disfarçar o excesso de peso, chegando mesmo a apresentar-se com uma cinta. «Ela chorou muito e diz que a estão a chamar gorda outra vez», revelou uma fonte próxima.
Sem comentários:
Enviar um comentário