quinta-feira, 23 de julho de 2009

Brad Pitt quer que Angelina Jolie se torne vegetariana

Brad Pitt teria discutido novamente com Angelina Jolie, porque insiste que a mulher deve seguir a sua dieta vegetariana, de acordo com o Daily Mail. A actriz adora carne, para irritação do actor.
O protagonista de «Bastardos Inglórios» queria também que os seis filhos deixassem de comer carne, por razões éticas e ambientais. «Ele odeia ver os filhos a comer carne a acaba por ficar enjoado», afirmou uma fonte próxima.

Recentemente, o National Enquirer avançou que o casal teria entrado em contacto com o argumentista de «Mr. E Mrs. Smith», Simon Kinberg, para que este comece a trabalhar numa sequela do filme, de 2005, que gerou receitas de 332 milhões de euros.

Brad e Angelina teriam pedido que a condição dos assassinos fosse agora adaptada à sua própria vida, ou seja, casados e com filhos, no sentido de seguir a linha da longa-metragem, que está intrinsecamente ligada ao início da relação do casal. O sucesso do filme deveu-se, em parte, ao facto de os protagonistas se terem apaixonado e o actor ter-se divorciado de Jennifer Aniston.

«Angelina e Brad esperam que o filme seja um sucesso, graças ao magnetismo entre ambos», disse uma fonte próxima, acrescentando que o projecto servirá também como «uma terapia para o casamento», que atravessa momentos difíceis.

Sem comentários: