sábado, 18 de julho de 2009

Britney Spears voltou a engordar sete quilos

Britney Spears já voltou a engordar sete quilos, só no último mês, depois de ter aproveitado uma folga alargada na sua nova digressão, «Circus», para comer tudo o que lhe apeteceu, nomeadamente fast food, avança a revista Star.
O pai da cantora e seu empresário, Jamie Spears, estaria a fazer pressão para que ela emagrecesse o mais rápido possível e, desde o seu regresso aos palcos, a artista tem vindo a usar todos os géneros de artifícios para disfarçar o excesso de peso, chegando mesmo a apresentar-se com uma cinta nos espectáculos.

«Ela chorou muito, diz que a chamam de gorda novamente», revelou uma fonte próxima, acrescentando que «Britney chegou a uma reunião com um megacafé nas mãos e todos a recriminaram, porque ela deveria estar de dieta e comer apenas peixe, frango, legumes e fruta».

Depois de engordar alguns quilos durante a fase menos boa da sua vida, Britney Spears conseguiu voltar à boa forma, mas teve de gastar 350 mil dólares (perto de 247 mil euros) em cirurgias plásticas, na contratação de um personal trainer e na construção de um ginásio em casa.

«Ela ficou obcecada em ter um corpo bonito depois do nascimento dos dois filhos», declarou uma fonte próxima, citada pela revista National Enquirer. Britney fez uma mini lipoaspiração à barriga, que lhe custou quatro mil dólares, fez uma mamoplastia, por oito mil dólares e fez tratamentos caríssimos de pele, entre outras despesas.

Sem comentários: